sábado, 23 de janeiro de 2010

Eu
estou
cheio,
cansado
e farto
dessa vida
vazia!

sábado, 9 de janeiro de 2010

2010

Eu tentei fazer um balanço de 2009 na entrada do ano corrente, mas como muitos que se dizem afetados pela crise, não tive um ano bom, aliás, há tempos que meus anos têm se passado sem ao menos eu sentir mudanças, tanto em meus movimentos, os sociais, quanto a meu movimento de vida pessoal.
É bem verdade que em alguns pontos alcei vôos altos, principalmente no que tange ao relacionamento amoroso, vivi coisas que certamente me possibilitará agir e reagir diante das emoções do amor, pisarei nesse terreno, mas seguro da bota que uso. Também, não posso reclamar de conquistas fraternas, conquistei para a vida amigos que prefiro não citar, mas que eles lendo esse texto saberão se contemplarem. De resto, o ano de 2009, foi um ano igual aos outros 26 anos de minha vida.
Que venha 2010. Engraçado, sempre fui um pouco sensitivo, talvez até intuitivo e normalmente, quase que sempre, minhas intuições não falham. Desde 2008, eu tenho afirmado que 2010 será meu ano, tenho aprendido que a palavra tem sua força e que quando proferida não volta vazia, além de ecoar eternamente no universo. Por isso, aprendi a arte de falar pouco. Estou pouco inquieto, pois sempre fui muito ansioso e consecutivamente padeci os resultados dessa anomalia. Mas confesso que espero a cada dia do ano corrente que se passa a “noiva” como se fosse um noivo no altar. Hoje é nono dia do ano, engraçado nove não é meu numero da sorte, mas finalmente, estamos em 2010, ano em que minha intuição diz que será um marco em minha vida.

Reinaldo Sousa. 9 de janeiro de 2009

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

QUASE UM FILHO



Foto: Reinaldo Sousa