sábado, 22 de janeiro de 2011

BOM 2011 A TOD@S

Eis o inicio de um ano, que finda um período de perdas e de desencontros. Ano que farei diferente na área do amor, financeira, familiar e política.

Sonhei com 2010, fiz planos no decorrer dele. Mas percebi que a vida, vai muito além dos projetos que resolvemos ditar a ela. Nesse ano perdi o que pensei ser uma parceria para a vida afetiva, amorosa, sexual e familiar. Perdi minha bolsa na faculdade, alguns amigos pode até dizer por descuido meu, embora só eu saiba o que passei de agressão psicologica em 2010, do tanto que tive que me concentrar para não enlouquecer.

Para não dizer que só perdi, fui promovido no trabalho, como também fui destituído da promoção, logo depois. rsrs...

Outra alegria é que enfim em 2011 ano da promoção da mulher, temos a primeira presidenta, a Dilma Rouselff, fiz parte dessa história, da construção deste movimento, da sua campanha e também da sua vitoria.

De tudo só me restou à certeza de que sou o homem que sempre sonhei ser. A cada construção tenho fortificado meu carater, minha honestidade e integridade.

Entro em 2011 sem planos, mas com ânsia de viver novas experiências em todas as áreas e com um único projeto familiar, dar a minha mãe a atenção, carinho e assistência que neguei a ela no ano anterior.

BOM 2011 A TOD@S

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Adeus 2010...

Beijo de ...
Uma Homenagem ao ano de 2010 e as pessoas que nele ficaram.
Fodam-se!