segunda-feira, 20 de julho de 2009

Aos meus amigos


Eu aprendi que são nos momentos de felicidades, que conhecemos os verdadeiros amigos. Pois na dor, os que são humanos se ajudam, se confortam, quando isso não ocorre, se é possível ainda ver o amigo. Mas, é nos momentos de felicidades que podemos enxergar o inimigo, ali a espreita em busca dos teus troféus. Desejando para si o que é teu. Nesse momento, é que se pode observar que realmente somos felizes, pois temos amigos que constrói caminhos, e não disputam eles com suas caras de ovelhas.

Eu tenho encontrado quem se faz feliz, pela minha felicidade, da mesma forma que tenho encontrado quem se faz triste, pela minha tristeza.

Sou um homem de sorte, pois tenho amigos!

Reinaldo Sousa. 20 de julho de 2009.

2 comentários:

Diego Pinheiro: disse...

... e é orgulho meu ter você como meu amigo, amigo!

Abraços fraternais

Cesar Neto disse...

apesar de vc não ter citado nomes sei que sou contemplado no seu coração! shuashuashua...