domingo, 19 de julho de 2009

EU ACORDEI


Eu andei sonhando muito, eis o momento de acordar. Preciso erguer-me do sonho que tenho construído, fantasias de tempos bons, aspirações de tempos de mudanças, tudo isso é muito intenso, mas é falso. Preciso erguer-me e enxergar além das nevoas dos astutos, suas verdadeiras intenções. Sem cair em contos que não engodam nem mais as crianças desta geração, só a mim e a alguns. Preciso enxergar como os “maus”, o verdadeiro sentido da vida. Sentir como os psicopatas e amar como as concubinas. Há em mim, um efeito ao contrario de amadurecimento psicológico, vivo acreditando nas fadas e em seus condões. Sinto-me um aprendiz de mago no meio das magias correndo nos ares, sem controle e sem alvo. Mas é efêmero. Sou capaz de me tornar uma criança e no meio da bagunça, convertei-me em um velho. Da ingenuidade a extrema astúcia, esse sou eu. Uma única moeda, mas com faces, a cara e a coroa. Engano-me muito, minhas trevas ocupam longo espaço, mas sou acordado pelo batuques dos tambores de meus sentimentos, que são sempre feridos por chicotes de amores. Eu andei sonhando muito, eis o momento de acordar. EU ACORDEI.


Reinaldo Sousa. 19 de julho de 2009.

Nenhum comentário: