terça-feira, 26 de abril de 2011

Prefiro os muros



Hoje sentir-me um homem comum. Eu nunca fui, ao menos para mim, um rosto no meio da multidão. Sempre me vi como um homem ao avesso, seco, sóbrio, pensante, tolerante e as vezes silencioso. Hoje me vi andando na calçada e sentir fluir outros homens, como se tivesse carregando a cada passo um ser, uma fosa cheia de bosta.

Os homens são sem duvida seres inferiores, seres atrofiados e podrificados. Não pensem que sou feminista, não sou. Não sou extremo. Prefiro os muros. Ficar no muro é sem dúvida o melhor, pois de cima dele, podemos observar todos os lados. E quando os lados não me favorecem, me torno o muro. Sou um homem muro e de lá observo os lados, nenhum me excita, nenhum inflama meu sangue.

E o sentido, aquele que movem todos os homens torna-se para mim conotativo. Os homens são seres conotativos. Minha "pica" não é para ser comparada, medida, calculada ou afiada. Não preciso medir meus músculos, não preciso colocar na balança o tanto de carne que tenho deflorado. Hoje na calçada me vi sendo esses homens. Sentir um nojo de mim mesmo, nunca em toda a história da minha vida, me sentir assim. Graças as nuvens a chuva lavou minha alma desses homens.





Desculpe-me o desabafo, mas precisava vomitar...





Reinaldo Sousa

Um comentário:

L.Gris disse...

Forte!
Que bom que voltou a escrever, meu Rei!