quarta-feira, 3 de junho de 2009

Pensando sobre a felicidade...


Hoje eu dei por falta de coisas e pessoas que eram ou foram importante para mim. Eu tenho um memoria curta, no entanto, tenho guardado os momentos felizes, mais até dos que os tristes, isso é novidade na minha vida. E por isso, não tenho dormido bem. Ando pensando em coisas que fogem ao meu controle, e viajo em coisas que talvez só os "anjos e demonios" tem ciência. Pensativo. Calado. Olhando para o teto querendo enxergar além dele, não sei exatamente o quê. Esse sou eu, nesses dias nublados, com chuvas ocasionais e cidade no caos.
Reinaldo Sousa. 03 de junho de 2009.

2 comentários:

Junior disse...

UM ANALISTA VAI BEM 'MEU REI'

Andréa disse...

Salve salve!!!Coisa boa te encontrar... E q surpresa...Nunca falou q tinhas um Blog. Enfim, eu tb ñ...(Só q o meu tive q refazer, após era letárgica...rs) Q bom, vc aí e q foto bonita Rei. Fico feliz....Cuide-se menino bom. ;)
Bjos, [Déa]

http://logicanonsense.blogspot.com/