terça-feira, 22 de setembro de 2009

À Deusa do nosso Örun

Só quem
teve a glória de olhar
em teus olhos,
de tocar a sua pele,
distingue o sentido de viver,
e morrer em tua tez.
Há em Örun
inveja das deusas!
Há na Terra
inveja dos mortais!
Pois só a tua boca – lábios negros,
Reflete o brilho de ser jovem,
de Ser mulher,
de Ser Cris,
de Ser a chuva,
que incendeia poesia e doçura,
e trás vida para a mocidade futil,
e esperança nessa guerra.
Só quem
teve a gloria de beijar a mão,
da deusa do nosso Örun,
movimenta e entende
o mundo.


Reinaldo Sousa. 22 de setembro de 2009.

Um poema em homenagem a minha Deusa CRISTIANE LOPES, teu brilho ofusca os Deuses e as Deusas COMPANHEIRA!

7 comentários:

César Neto disse...

Já vi que estas apaixonado! rsrsrsrs

Junior disse...

Meu Rei quem é Cristiane? Mas um dos seus flertes? shuashuashua. pelo poema deve gostar muito dela! Parabéns, ela é linda! shuashushua. e o poema também.

Paulo disse...

Que lindo meu Rei!
ela é mesmo uma deusa.

Unknown disse...

FIQUEI SEM PALAVRAS, MEU REI!!!!!!
UM CHEIROOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Unknown disse...

Meu Rei!!! Que profundo...Uma verdadeira declaraçao de amor...Feliz de Cristiane!!!
bjao

Anônimo disse...

Lindos! O poema e a sua inspiração! :)

Anônimo disse...

Encantador!!!!